Comissão Especial de Inquérito - CEI

Publicado em 01/10/2020 às 18:58 - Atualizado em 01/10/2020 às 19:05

Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Covid-19 realiza leitura de relatório final

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Covid-19, que investiga possíveis irregularidades em compras de álcool em gel e máscaras N95, feitas pela Secretaria de Saúde de Garopaba, esteve reunida nesta quarta-feira (30/09/2020). No encontro, foi lido o relatório final dos trabalhos, com parecer do relator, vereador Júnior de Abreu Bento.

O presidente da Comissão, vereador Luiz Antônio de Campos, conduziu os trabalhos e submeteu os pareceres em votação dos demais membros: Jorge Augusto da Silva Chaves, Tatiane Rosa Ávila Pacheco e Sérgio Luiz Gonçalves.

Acompanhe a íntegra da reunião no canal da Câmara no Youtube.