PARECER TÉCNICO LAGOA DAS CAPIVARAS

Publicado em 02/07/2020 às 16:27 - Atualizado em 02/07/2020 às 16:27

PARECER TÉCNICO LAGOA DAS CAPIVARAS Baixar Imagem

Recebemos o parecer técnico referente ao fenômeno da escassez hídrica da Lagoa das Capivaras, o qual segue disponível para o download. O material tem um viés técnico no intuito de entender o fenômeno da escassez hídrica, bem como buscar por possíveis soluções ao problema.

Vale salientar que o auxílio do perito judicial do Tribunal Regional Federal da 4º Região e Pesquisador da Universidade Federal de Santa Catarina, o Dr. Ricardo Boelter Moraes, bem como do Perito, Geólogo e Mestre em Gestão de Riscos e Desastres Naturais, Esdras Villela, se deu de forma gratuita, ou seja, atenderam o convite desta Casa Legislativa. Neste sentido, foi lhes permitido um prazo flexível - de acordo com sua disponibilidade -, para a entrega do trabalho a este Poder Legislativo.