NOTA À POPULAÇÃO GAROPABENSE

Publicado em 26/06/2020 às 11:49 - Atualizado em 26/06/2020 às 11:49

A Câmara de Vereadores de Garopaba estará com suas dependências fechadas até a data de 30 de junho de 2020. Esta Casa de Leis foi notificada pela Vigilância Epidemiológica, pois devido acesso do proprietário da empresa Franca, (16/06/2020), fornecedor de água para Câmara, ter em seu quadro de funcionários apresentado/testado positivo para coronavírus (COVID-19), e devido o proprietário ter realizado o fornecimento de produto no espaço da câmara no dia 16 de junho de 2020, foi preferivelmente fazer o isolamento determinado pela vigilância sanitária do município.

Visto que a câmara tem seguido rigorosamente as Orientações da OMS para prevenção do COVID-19 – SBPT, e realizado ainda semanalmente a “sanitização e descontaminação no interior da câmara”.  Mas pela notificação da vigilância sanitária, salve melhor juízo que servidores e vereadores mantenham-se isolados até a data de 30 de junho.

Retornaremos as atividades internas na data de 01 de julho de 2020.

Targino Henrique de Souza

Presidente da Câmara de Vereadores de Garopaba