Nota informativa Lagoa das Capivaras

Publicado em 22/04/2020 às 16:57 - Atualizado em 22/04/2020 às 16:57

No início de março (5/3) a Câmara de Vereadores encomendou um estudo sobre a situação da Lagoa das Capivaras para o perito, da 4ª região da Justiça Federal, em crimes ambientais Ricardo Boelter. A apresentação do estudo para população seria feita em 14/4 presencialmente na Câmara, porém devido a situação do Coronavírus será feita via transmissão ao vivo pelo site da Câmara de Vereadores no dia 29 de abril com possibilidade de interação e envio de perguntas pelos participantes. Na data de hoje estiveram pessoalmente em Garopaba avaliando in loco a Lagoa com uso de drone o biólogo, advogado e perito Ricardo juntamente com o geólogo Esdras Villela, a Presidente da Casa Micheline de Araujo e o Assessor Jurídico Henrique Telles Vargas.