Reunião sobre Projeto de Lei 83/2019 que Cria a Fundação Municipal do Meio Ambiente.

Publicado em 14/01/2020 às 11:57 - Atualizado em 14/01/2020 às 23:19

Estiveram reunidos na sede da Promotoria de Garopaba hoje pela manhã alguns Vereadores, o Assessor Jurídico da Casa Legislativa, a Presidente do CONDEMA Elizangela Bortoluzzi e o Promotor Luis Felippe Fonseca Católico com objetivo de discutir o Projeto de Lei 83/2019 que tramita na e trata da criação da Fundação Municipal do Meio Ambiente.

Na ocasião foram discutidos em conjunto pontos importantes do projeto e será construído um documento conjunto pelos participantes para ser enviado ao Poder Executivo cxom algumas pontuais sugestões de alterações. Em suma os participantes avaliaram que o projeto contempla as necessidades da municipalidade com necessidade de pequenos ajustes.