Posse Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores

Publicado em 17/07/2019 às 17:53 - Atualizado em 17/07/2019 às 17:53

Assinou Termo de Posse na data de hoje o novo Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores Henrique Telles Vargas. na foto com o Secretário Geral da Câmara de Vereadores Ivaldo da Silva Lobo.

Henrique é natural de Porto Alegre/RS, reside há mais de 20 anos em Garopaba, é formado em Direito pela Universidade do Sul de SC com Especialização em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, é membro da Comissão Estadual de Direito Empresarial da OAB SC e Presidente da Comissão de Direito Empresarial da 49ª Subseção da OAB (2019-2021). Além de Consultor de Obras jurídicas e autor de diversos aritgos jurídicos publicados.