Reunião Tribunal Regional Eleitoral

Publicado em 06/06/2019 às 18:52 - Atualizado em 06/06/2019 às 19:38

Reunião TRE Baixar Imagem

A Presidente da Câmara de Vereadores de Garopaba em conjunto com a Presidente da 49ª Subseção da OAB (Isabella Sahione) encaminharam formalmente pedido para o Tribunal Regional Eleitoral de realização de ação para cadastramento biométrico em Garopaba evitando que os munícipes tenham que se deslocar até a cidade de Imbituba. A estrutura da Câmara de Vereadores será cedida para esta ação.

Na data de hoje a Chefe do Cartório de Imbituba, Denise Jardim Bortoluzzi, esteve pessoalmente em Garopaba conhecendo as instalações da Câmara e foi acompanhada pela Presidente da Câmara Micheline de Araujo Luiz, do Vice-Presidente Targino Henrique de Souza e a Dra. Ana Porto representando a OAB.

A ação de cadastramento biométrico, caso aprovada pelo TRE de SC, acontecerá nos meses de agosto e setembro deste ano. Atualmente dos eleitores cadastrados em Garopaba apenas 23,93% (4.296) tem cadastro biométrico.