Vereadores participam de reunião na sede da Casan

Publicado em 16/05/2019 às 19:41 - Atualizado em 16/05/2019 às 19:44

A Presidente da Câmara Micheline de Araujo, juntamente com a Vereadora Tatiane Rosa Ávila e Vereadores Jorge da Silva Chaves, Targino Henrique de Souza e Jair João Neto, estiveram em reunião com Diretores da Casan. Na ocasião os Vereadores levaram diversos questionamentos como o local de construção da estação de tratamento de esgoto que segundo a empresa está definido em terreno do bairro Ambrósio, em que pese discussão judicial em curso com os proprietários. Ainda informaram que os recursos para construção da ETE estão garantidos até dezembro de 2020 e que há uma grande equipe de técnicos envolvidas num estudo ambiental para definir o melhor custo benefício do lançamento dos efluentes tratados, o que pode ser no mar, solo, reuso ou em Lagoas.

A empresa afirmou estar imbuída para que Garopaba seja contemplada com a melhor opção ambiental para definitiva e gradativa implantação do sistema de esgotamento sanitário no município.