Palestra Frente Feminina de Estudos e Cidadania

Publicado em 12/04/2019 às 22:22 - Atualizado em 12/04/2019 às 22:30

Na noite de 12/04/19 a Frente Feminina de Estudos e Cidadania reuniu um grupo de convidados na Câmara Municipal de Garopaba para palestra Planejamento e Execução Orçamentária do Município de Garopaba ministrada pelo Secretário de Orçamento e Contabilidade do município Edinei José Vieira.

A Frente Feminina de Estudos e Cidadania é um movimento independente formado com objetivo de capacitar mulheres para o exercício da cidadania e crescimento intelectual.

A Presidente da Câmara de Vereadores Micheline de Araujo Luiz juntamente com a Vereadora Tatiane Rosa Ávila Pacheco estiveram presentes e contribuíram esclarecendo dúvidas dos presentes.

As palestras acontecerão na Câmara de Vereadores com periodicidade mensal e são gratuitas para todos os interessados.

Galeria de Fotos Palestra Frente Feminina de Estudos e Cidadania