Reunião com Comandante da PM Garopaba

Publicado em 10/04/2019 às 18:58 - Atualizado em 10/04/2019 às 18:58

O Comandante da PM Garopaba, Tenente Israel Damázio, esteve na Câmara de Vereadores em 09/04/19 explicando sobre o funcionamento da central 190 que fica localizada na cidade de Tubarão. Participaram da reunião os Vereadores e o Assessor Jurídico da Casa Legislativa.

Os Vereadores elogiaram o trabalho da PM Garopaba, porém questionaram o serviço da central de atendimento que muitas vezes deixa a desejar, devido a falta de conhecimento dos atendentes sobre a região de Garopaba.

Em 2017 uma comitiva da Câmara de Vereadores esteve em audiência com o então Secretário de Segurança Pública do estado de SC solicitando o retorno da central para cidade de Garopaba, pedido este que não foi atendido.