Câmara abre as portas do espaço Permanente de Arte e Cultura "Mauricio dos Passos"

Publicado em 08/04/2019 às 14:06 - Atualizado em 08/04/2019 às 14:06

Espaço Permanente de Arte e Cultura Baixar Imagem

A Câmara Municipal de Garopaba abre as portas do espaço Permanente de Arte e Cultura “Maurício dos Passos”, com o objetivo de receber artistas e incentivar a produção cultural local. O interessado em expor seu trabalho artístico, apresentar ou lançar obras literárias deverá realizar o pedido com antecedência na Secretaria da Câmara. O uso do espaço será gratuito e caberá ao expositor a responsabilidade e os encargos com o translado de suas obras, conforme a Resolução nº 25/2014. O espaço funcionará de segunda a sexta, das 13h às 19h00, e durante todo o ano ficará à disposição de artistas interessados em expor suas obras.